quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Confirmado Navio do Corinthians passará em São Chico


O cruzeiro terá saída do Porto de Santos (SP) e visitará Itajaí e São Francisco do Sul, ambas no Estado de Santa Catarina. São Francisco do Sul, conhecida como “São Chico”, está no litoral norte de Santa Catarina e estreia na programação de rota de cruzeiros, oferecendo aos turistas nesta temporada atrativos que passam por seu preservado centro histórico, belas praias e museu dedicado ao universo marinho.

Com capacidade para 1.900 passageiros, o transatlântico de origem espanhola e que opera com o sistema “tudo incluído”, com todas as refeições e bebidas incluídas no pacote, receberá a bordo jogadores e torcedores ilustres, que participarão de atrações especiais durante toda a viagem.

Na programação de lazer e entretenimento, além dos tradicionais eventos promovidos nos navios da operadora, entre eles o Coquetel com o Comandante e a Festa Tropical, os passageiros do Navio do Corinthians contarão com uma loja do “Todo Poderoso” a bordo, que será montada exclusivamente para o cruzeiro, bem como poderão assistir apresentações e gincanas de embaixadinhas e participar de seções de autógrafos com grandes ídolos do time e da Festa da Cerveja, que será comandada pela tradicional banda da Oktoberfest, de Santa Catarina.

PREÇO E ROTEIRO DO NAVIO DO CORINTHIANS:
CVC Imperatriz – 4 noites
Saída de Santos – de 23 a 27 de fevereiro de 2011
Roteiro: Santos/Itajaí/São Francisco do Sul/Santos
Quatro noites de hospedagem em cabine interna dupla com sistema “tudo incluído”
*A partir de US$ 799 – em até 10x sem juros.
*A oferta de lugares é limitada. Preço e condições de pagamento sujeitos a reajuste e mudanças sem prévio aviso. Taxas de embarque e serviço não estão incluídas.
Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário