quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Concurso Escolar e Prêmio ArcelorMittal de Meio Ambiente


Últimos dias para enviar projetos por e-mail

Termina em 15 de setembro o prazo para os alunos do 6º ao 9º ano, inscritos na categoria “Concurso Escolar – Projeto Escola”, enviarem projetos de melhorias por e-mail para o Concurso Escolar ArcelorMittal Vega e o Prêmio ArcelorMittal de Meio Ambiente. Os alunos das escolas de São Francisco do Sul devem enviar seus projetos para o e-mail eventos@edmlogos.com.br, para avaliação prévia dos jurados.

Os outros trabalhos (desenhos, redações, cartazes e maquetes) deverão ser entregues nos dias 4 e 5 de outubro, no Clube XXIV de Janeiro. O julgamento será dia no dia 6 de outubro e a premiação no dia 7.

Em sua 10ª edição, o Concurso foi integrado ao Prêmio ArcelorMittal de Meio Ambiente, promovido pela Fundação ArcelorMittal e passou a ter uma etapa nacional.

Diversidade: Eu, você e o presente da natureza

O Concurso Escolar aborda exclusivamente temas atuais sobre meio ambiente e cidadania. Este ano, o tema é Diversidade: Eu, você e o presente da natureza, incitando os participantes a pensarem o mundo como uma grande orquestra, onde cada um e cada coisa têm o seu papel. Em edições anteriores, já foram tratados temas como Reciclagem de lixo, Conservação de recursos naturais, Consumo consciente, Aquecimento global, Biodiversidade, Agenda 21 Escolar e Pegada Ecológica.

Fonte - Izabele Balbinotti - Assessora de Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário