quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Música no Museu do Mar


Estamos recebendo inscrições e rematrículas até o final de agosto para os cursos de música, nas seguintes modalidades: Violão, Violino, Piano, Teclado e Recitais de Piano – comentado, que são eventos ministrados como uma espécie de concerto de música, onde o professor pianista além de tocar, comenta sobre as obras, períodos e seus autores.

As inscrições e rematrículas para os cursos podem ser feitas pessoalmente na secretaria do Museu Nacional do Mar, na Rua Manoel Lourenço de Andrade, s/n, Centro Histórico de São Francisco do Sul, ou no site do www.museunacionaldomar.com.br.

Informações nos telefones (47) 3444-1868 / (47) 3444-2612 e ainda pelo e-mail : biblioteca@museunacionaldomar.com.br.

As vagas são limitadas!!

A prioridade nas inscrições é para a comunidade estudantil local, de 7 a 17 anos, uma vez que a proposta do Projeto é trabalhar com os alunos da rede de ensino fundamental e médio da região de São Francisco do Sul.

Aproveitamos para convidar a comunidade em geral para o CONCERTO de Abertura do Projeto: “Música no Museu do Mar” em 2010, com o Maestro e pianista italiano Gian Pietro Bontempi e o violinista Gilson Padaratz e os professores.


Data: 09 de setembro (quinta-feira)
Horário: 19 horas
Local: Auditório do Museu Nacional do Mar

Nenhum comentário:

Postar um comentário